Atenção! As inscrições para os concursos de práticas exitosas, práticas associativas e de teses do XVII Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (CONADEP) foram prorrogadas.
Defensoras e defensores públicos podem enviar o trabalho até sexta-feira (21), às 10h (horário de Brasília).
Para participar dos concursos, é necessário ser associado(a) da ANADEP e estar devidamente inscrito(a) no XVII CONADEP.
PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO NOS CONCURSOS
2. Ao final da página, preencha os dados solicitados para realizar a inscrição e clique em “Avançar”;
3. Após concluir essa etapa, acesse a opção “Acessar Área do Inscrito”;
4. Na área do inscrito, aparecerão quatro ícones no menu localizado à esquerda. Clique no último ícone, representado por uma pessoa com um quadro;
5. No canto superior direito da página, clique na opção “+ CADASTRAR TRABALHO”;
6. Preencha as informações solicitadas: nome do trabalho, instituição, área de atuação e tipo de apresentação;
7. Clique em “Adicionar Autores” e preencha os dados solicitados: e-mail, nome e nome científico. No campo “nome científico”, informe novamente o seu próprio nome;
8. Clique em “Salvar” e, em seguida, selecione o autor que fará a apresentação do trabalho no dia do evento;
9. No campo em branco, insira o resumo do trabalho;
10. Por fim, selecione os dois arquivos simultaneamente que deverão ser enviados:
- arquivo em Word contendo o trabalho; e
- arquivo em Word contendo o link de acesso ao vídeo de apresentação.
ATENÇÃO: o vídeo não deve ser anexado diretamente à plataforma. Ele deverá estar previamente hospedado em uma plataforma de compartilhamento de vídeos ou de armazenamento em nuvem, como YouTube ou Google Drive, com acesso público ou por link. O documento em Word deverá conter o respectivo link de acesso.
11. Após selecionar os dois arquivos, clique em “Enviar”.
NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA!
Recomendamos que a inscrição e o envio dos arquivos sejam realizados com antecedência, evitando eventuais dificuldades técnicas próximas ao encerramento do prazo.