Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
29/04/2024

ANADEP e CIAMP-Rua dialogam sobre campanha nacional “Um novo presente é possível: Defensoria Pública pela superação da situação de rua”

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, reuniu-se nesta segunda-feira (29) com o coordenador geral do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Nacional para População em Situação de Rua (CIAMP Rua), Anderson Lopes Miranda. Na pauta, a campanha nacional  “Um novo presente é possível: Defensoria Pública pela superação da situação de rua”.
 
No diálogo, Rivana Ricarte entregou o press kit da Campanha Nacional, com cartaz e camiseta. Além disto, a dirigente colocou a entidade como parceira para desenvolvimento de projetos junto à Secretaria, especialmente voltados para à população em situação de rua no Brasil.
 
A campanha será lançada oficialmente no dia 9 de maio (quinta-feira), na SEFRAS (Ação Social Franciscana, Chá do Padre), no centro de São Paulo.  A ação é uma iniciativa da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) e da Associação Paulista de Defensoras e Defensores Públicos (APADEP).
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
10 de junho
AGE
7 de julho
Reunião de Diretoria
8 de julho
AGE
5 de agosto
AGE
8 de setembro
Reunião de Diretoria
9 de setembro
AGE
7 de outubro
AGE
10 de novembro
Reunião de Diretoria
11 de novembro
AGE
1º de dezembro
Reunião de Diretoria
2 de dezembro
AGE
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)