Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
11/03/2024

Editora D’Plácido lança a obra "A Faixa Verde no Júri", no próximo dia 19, em Brasília

Fonte: ASCOM ANADEP
Estado: DF

Será lançada, no próximo dia 19 de março, no Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), em Brasília, a quinta edição da obra "A Faixa Verde no Júri". A publicação é uma edição especial que reúne uma série de contos e artigos científicos sobre experiências vivenciadas por defensores(as) públicos(as) de todo o país. Os(as) autores(as) trazem histórias dramáticas da triste e violenta realidade que a maior parte da população brasileira está exposta e o difícil trabalho de realizar a defesa da população necessitada.

Os relatos demonstram o trabalho de elaborar a defesa de pessoas que, muitas vezes, só são ouvidas pela primeira vez na Defensoria Pública. A ministra do Superior Tribunal de Justiça Daniela Teixeira é responsável pela obra, que é da editora D'Plácido.

Entre os(as) defensores(as) públicos(as) que são responsáveis pela edição e organização da obra, estão: Carla Caroline de Oliveira Silva (SE), Denis Sampaio (RJ), Glauce Maués (RJ), Maurílio Casas Maia (AM), Renata Tavares (RJ), Vítor Oliveira (PR) e Wisley dos Santos (PR).

SOBRE O LANÇAMENTO

O QUE: Lançamento da obra "A Faixa Verde no Júri"

QUANDO: 19 de março (terça-feira), a partir das 18h30

ONDE: Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), em Brasília

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)