Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
22/06/2023

ADPERGS recepciona novas Defensoras e Defensores Públicos

Fonte: ASCOM/ADPERGS
Estado: RS
 
A ADPERGS realizou na terça-feira (20) encontro de boas-vindas às novas Defensoras e Defensores Públicos, empossados na última semana. O grupo foi recepcionado na sede administrativa, onde puderam conhecer mais sobre a entidade.
 
Além de celebrar a chegada do grupo à carreira, o encontro teve como objetivo proporcionar uma aproximação com a entidade representativa. Aprovados no VI Concurso Público para Ingresso na Carreira de Defensor Público do Estado do Rio Grande do Sul, 16 Defensores(as) Públicos(as) tomaram posse na sexta-feira (16), no auditório Daniela Hidalgo, no prédio-sede da Defensoria Pública. 
 
A Diretoria da ADPERGS apresentou a estrutura da Associação, bem como as pautas de atuação, convênios, capacitações e atividades recreativas.
 
Ainda, o encontro contou com a presença da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do RS (FESDEP). 
 
A ADPERGS parabeniza as novas Defensoras e Defensores Públicos e agora associados(as): Felipe D’avila Farias; Junielson Silva Araujo; Mayara Rossales Machado; Paulo Freire Daguiar Viana de Souza; Bia Makki Weinert; Loize Germana Miranda Goncalves; Joao Marcus Rosa e Silva Nogueira Barbosa; Henrique Frasca Grillo; Thays Umpierres Endruchak; Lucas Oliveira da Costa Moreira; Guilherme Ruggiero de Souza Santos; Roberta Netto Ferreira Costa; Diogo Vale da Silva; Lorena da Gama Lim; Pedro Henrique Cunha Castanheira e Bibiana Gava Toscano de Oliveira.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
7 de julho
Reunião de Diretoria
8 de julho
AGE
5 de agosto
AGE
8 de setembro
Reunião de Diretoria
9 de setembro
AGE
7 de outubro
AGE
10 de novembro
Reunião de Diretoria
11 de novembro
AGE
1º de dezembro
Reunião de Diretoria
2 de dezembro
AGE
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)