Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
28/02/2023

ANADEP participa de eleição da nova diretoria da Servir Brasil

Fonte: *Servir Brasil
Estado: DF
Em assembleia geral, realizada nesta terça-feira (28), as entidades filiadas ao Instituto Servir definiram a nova Diretoria Institucional. Quem assume o cargo de diretor institucional é Alison Souza, presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e Tribunal de Contas da União (Sindilegis), indicado por aclamação. Para o cargo de diretor institucional substituto, foi indicado Janus Pablo, presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (ANFFA Sindical). O vice-presidente jurídico-legislativo da ANADEP, Igor Santos, participou da reunião.  
 
Em seu discurso, Alison relembrou as atribuições do Instituto Servir Brasil e agradeceu a todas as entidades pelo apoio depositado a nova direção. “O papel do Instituto é fortalecer relacionamentos, promover encontros e ampliar caminhos para que os sindicatos e entidades possam fazer seu trabalho com maior facilidade. Agradeço a todos pela confiança e gostaria de ouvir cada dirigente para saber as expectativas em relação ao futuro”, disse. 
 
Durante a reunião, as entidades também analisaram e aprovaram a prestação de contas referente ao período de maio de 2022 a janeiro de 2023.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)