Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
01/02/2023

ANADEP e AGDP participam de posse de novos dirigentes da DPE-GO

A vice-presidenta institucional da ANADEP, Juliana Lintz, participou de solenidade de posse da nova administração da Defensoria Pública do Estado de Goiás, que ocorreu nessa segunda-feira (31), em Goiânia. Na ocasião, foram empossados o novo defensor público geral do Estado de Goiás, Tiago Gregório Fernandes, os defensores públicos Allan Montoni Joos, como subdefensor público geral para Assuntos Institucionais, e Mayara Batista Braga, como subdefensora pública geral para Assuntos Administrativos.
 
“O grupo que é empossado hoje terá novos desafios à frente da Defensoria Pública, mas são profissionais aguerridos que conhecem de perto o funcionamento e a grandeza de nossa instituição”, declarou a diretora vice-presidenta da ANADEP, Juliana Lintz. 
 
Também presente na ocasião, a presidenta da AGDP, Fernanda Fernandes afirmou que "as mãos que ajudaram a plantar as primeiras sementes agora são as que orientam a carreira e instituição a um patamar compatível com a grandiosidade do estado de Goiás”.
 
O novo defensor público geral lembrou dos avanços da DPE-GO, instituição considerada ainda nova. “Há de reconhecer os avanços extraordinários da Defensoria Pública em pouco mais de uma década desde a sua efetivação. A nossa Defensoria Pública de Goiás é hoje uma das mais pujantes em todo o país. A cada ano temos novos recordes de atendimentos com centenas de milhares de goianos atendidos, resgatados em algum contexto de vulnerabilidade de forma integral e gratuita”, destacou Tiago Gregório.
 
O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado esteve presente na cerimônia e destacou a parceria do Executivo junto à DPE-GO. “Vamos ampliar cada vez mais a nossa Defensoria Pública. Vamos chegar no entorno, no Nordeste goiano, extremo Norte goiano e Sudoeste. Vamos fazer com que as pessoas tenham pelo menos aquilo que é fundamental por parte do Estado: que é dar a eles dignidade”, pontuou. 
 
A solenidade contou também com a presença da juíza auxiliar do Tribunal de Justiça, Sirlei Martins da Costa; do procurador-geral de Justiça, Aylton Flávio Vecchi; do presidente do TCE-GO, Saulo Marques Mesquita; do vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme; do presidente do TCM, Joaquim de Castro, dentre outras autoridades.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)