Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
04/11/2022

Sarau marca celebração de 40 anos da ADPERJ

A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), representada pela diretora de eventos Andrea Sena e pelo coordenador da Região Sudeste Fernando Marteletto, esteve presente na comemoração dos 40 anos da ADPERJ, nessa quinta-feira (3/11), na sede da entidade. O evento foi transmitido pelo canal do YouTube "Defensores com Você".
 
A celebração contou com um sarau inspirado na obra do poeta Manoel de Barros, com a jornalista, roteirista, atriz e escritora Bianca Ramoneda e o cantor e compositor Pedro Luís. Houve também a inauguração do retrato da presidenta Juliana Lintz referente aos biênios 2016-2017 e 2018-2019.
 
Muito emocionada, a anfitriã da noite agradeceu a presença de todas e todos na solenidade. "Este é um momento importante na história da nossa ADPERJ. É um evento em que reconhecemos o trabalho de cada um dos presidentes e cada umas das presidentas que contribuíram com seu tempo e dedicação para a história da nossa Instituição e defesa da categoria", pontuou.
 
"O dia de hoje é um dia de festa e confraternização. Que esses 40 anos da ADPERJ sejam 40 anos com frescor e a beleza do girassol que foi tão simbólico na noite de hoje. Que seja uma celebração para se renovar por muitos anos", disse Marteletto. 
 
O diretor 2º Vice-Presidente da ADPERJ André Luiz De Felice conduziu os trabalhos da noite.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)