Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
04/11/2022

ANADEP parabeniza Luís Inácio Lula da Silva pela eleição e divulga nota sobre a relevância do sistema eleitoral brasileiro

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A diretoria da ANADEP encaminhou, nesta semana, ofício parabenizando Luís Inácio Lula da Silva pela vitória nas eleições para presidente da República, ocorrida no dia 30 de outubro último. Com 100% das urnas apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Lula alcançou 50,90% dos votos, contra 49,10% de Jair Bolsonaro (PL).
 
No ofício, a Associação Nacional também se coloca à disposição do presidente eleito no período da transição e no governo que se iniciará em todas as pautas que impactem o acesso à justiça e à efetivação dos direitos das pessoas em situações de vulnerabilidades. 
 
No domingo (30/10), assim que o resultado das eleições gerais foi confirmado pelo TSE, a entidade também divulgou nota pública nas redes sociais manifestando-se sobre a relevância do sistema eleitoral brasileiro e atuação nas Missões de Observação Eleitora (MOE ANADEP/TSE). O documento também parabenizou todos nas eleições gerais 2022. 
 
Clique aqui e confira a nota pública.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)