Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
23/09/2022

ANADEP participa do Congresso Nacional da População de Rua

Fonte: ANADEP
Estado: DF
O coordenador da Comissão dos Direitos da População em Situação de Rua da ANADEP, Antônio Barbosa, participa da 5ª edição do Congresso Nacional da População de Rua, que acontece em Maceió. O encontro, que começou na quarta-feira (21) terminará nesta sexta (23).
 
O Congresso, que tem como tema “Democracia: Direito à Cidade com a População de Rua. É possível!”, tem o objetivo de reunir representantes de movimentos sociais organizados e militantes para debater temas ligados à causa.
 
Durante o evento, as defensoras públicas associadas e membras da Comissão da ANADEP Rosana Monteiro e Fernanda Balela realizaram, na quinta-feira (22), uma roda de conversa sobre Direitos Humanos e a resolução 425 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
 
Além disto, a programação também contou com palestras, intervenções culturais, conferências, oficinas, lançamento de livros, peça teatral, ato público em Defesa da Vida e da Democracia, relatos de experiências, grupos de trabalhos, plenária e outras atividades culturais.
 
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)