Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
25/02/2022

Reuniões marcaram agenda da ANADEP durante a semana

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Durante esta semana, a diretoria da ANADEP cumpriu agendas legislativas, jurídicas, internacionais e outras de interesse da Associação.
 
Na terça-feira (22), a diretoria da Associação reuniu-se com a assessoria legislativa para acompanhar os trabalhos das principais pautas que estão no Congresso Nacional. Houve também encontro com o senador Lucas Barreto (PSD/AP).
 
 
 
A comunicação da ANADEP também esteve presente em reunião com representante da agência Cia Propaganda para tratar de assuntos de mídia.
 
No âmbito judiciário, a ANADEP se reuniu com o escritório jurídico Marrafon Robl e Grandinetti advogados. O presidente da ADPERGS, Mário, esteve na sede da ANADEP para tratar do julgamento no Supremo Tribunal Federal do Rcl 33102/RS.
 
 
 
Na quarta-feira (23), a ASCOM ANADEP reuniu-se com a diretoria do setor, representada pela defensora Giovanna Burgos, e com a diretora de eventos, Andrea Senna, para debater a campanha nacional 2022.  No mesmo dia, houve reunião com a publicidade.
 
  
 
Na quinta-feira (24), o presidente da ANADEF, Eduardo Kassuga, fez uma visita de cortesia à sede da ANADEP. 
 
 
No cenário internacional, a presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, reuniu-se com representante da Associación Civil de Magistrados y Funcionarios del Ministerio Público de la Defensa de la Republica Argentina (ADEPRA). O ponto de pauta foi o “SEGUNDO ENCUENTRO INTERNACIONAL DE DEFENSORES PUBLICOS OFICIALES, ASESORES TUTELARES, FUNCIONARIOS E INTEGRANTES DE LA DEFENSA PUBLICA". O evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de abril em Puerto Iguazú, Misionesm, Argentina. A ANADEP apoia a iniciativa. A ANADEP, que hoje coordena o Bloco de Defensores Públicos Oficiais do Mercosul (BLODEPM) esteve reunida com a vice coordenadora do bloco para traçarem a linha de trabalho a ser seguida no ano de 2022.
 
 
 
 
Por fim, a presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, participou de reuniões de diretoria do FONACATE para debater assuntos de interesse legislativo das carreiras de Estado.
 
  
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)