Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
03/01/2022

GO: Defensoria realiza 105 atendimentos itinerantes em Hidrolândia (GO)

Fonte: ASCOM/DPE-GO
Estado: GO
A Defensoria Pública do Estado de Goiás (GO) participou no último sábado (18/12) de mais uma edição do projeto Alego Ativa, em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Desta vez a cidade contemplada foi Hidrolândia (GO), a cerca de 40 km de Goiânia. 
 
No total, foram realizados 105 atendimentos itinerantes, sendo 49 emissões de segunda via de certidões, 13 divórcios, uma pensão alimentícia, duas retificações de documentos, além de 40 outros atendimentos e orientações jurídicas. 
 
Em uma estrutura montada em frente à Escola Municipal José Amâncio de Souza Pinto, o defensor público-geral do Estado, Domilson Rabelo da Silva Júnior, agradeceu a parceria com a Alego e ressaltou o esforço da DPE-GO em levar atendimento integral e gratuito à toda população vulnerável de Goiás. Por meio do projeto Defensoria Itinerante, a Defensoria tem levado assistência jurídica a cidades em que a instituição ainda não está permanentemente instalada.
 
Em seu discurso, o presidente da Alego, Lissauer Vieira, agradeceu a presença da DPE-GO no evento. "A Defensoria Pública tem sido uma grande parceira. Não só nas edições do Alego Ativa, mas também na nossa estrutura na Assembleia", lembrou ele, se referindo à Unidade Oeste da DPE-GO, instalada no prédio da Alego, no Setor Oeste, em Goiânia.
 
Além do defensor público-geral do Estado, Domilson Rabelo da Silva Júnior, participaram do evento os defensores públicos Daniel Kenji e Philipe Arapian, a diretora de Comunicação Social, Tatiane Dias Pimentel,  a coordenadora da Divisão de Cerimonial, Protocolo Formal e Relação Públicas, Cybelle Barreto de Paiva, os servidores Diego D'ascheri, João Paulo Siqueira Marques, Josué Duarte Fonseca, Carlos Henrique de Alvarenga Paranhos, Philipe Anatolle G Tolentino, Wellington Gomes Lacerda e ainda os colabores terceirizados Cláudio Correia dos Passos, Fábio Junior Moreira, Claudevir Martins Ferreira, Cláudio Correia dos Passos e Vitor Rodrigues Pereira.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)