Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
12/06/2019

AM: Defensoria convoca candidatos de seletivo voltado a autistas para entrevista

Fonte: ASCOM/DPE-AM
Estado: AM
A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) divulgou esta semana a relação dos candidatos convocados para entrevista no Processo Seletivo voltado a pessoas com Transtorno do Espectro Autista. A seleção oferece cinco vagas de estágio na DPE-AM, sendo quatro para nível médio e uma para nível superior.
 
O edital com o nome dos selecionados está disponível aqui. Os candidatos convocados devem comparecer na Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam) na próxima segunda-feira (17), no horário das 8h às 12h. A Esudpam está localizada na rua 24 de Maio, 321, no Centro de Manaus.
 
Para a entrevista é obrigatório que os concorrentes estejam acompanhados dos responsáveis. Essa é a segunda etapa do processo seletivo que vai oferecer bolsas mensais de R$ 946,20 ao aprovado com formação de nível superior e R$ 499,98 aos de nível médio.
 
A entrevista será realizada por uma equipe multidisciplinar formada por neuropedagoga, psicóloga e assistente social. O termo de compromisso para estágio terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período uma vez.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)