Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
10/04/2019

AGE da ANADEP discute estratégias no acompanhamento da reforma da Previdência

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A ANADEP promoveu, nesta quarta-feira (10/4), assembleia geral extraordinária, na sede da entidade, em Brasília. Durante a reunião, as defensoras e defensores públicos presentes discutiram assuntos do âmbito legislativo, jurídico, entre outros temas de interesse da categoria. A definição das estratégias no acompanhamento da reforma da Previdência (PEC 6/2019) foi o principal ponto da reunião.
 
Com a previsão de votação do parecer do relator da matéria na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), na próxima quarta-feira (17/4), a diretoria da ANADEP e os representantes das Associações Estaduais decidiram por uma mobilização mais intensa nos trabalhos legislativos. 
 
Entre outros pontos, discutiu-se sobre o regimento das comissões da ANADEP, a participação no Prêmio Innovare, o lançamento da Campanha Nacional 2019, além do Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos 2019.
 
Participaram da AGE representantes da ADEP-BA, ADPEC, ADEP-DF, AGDP, ADEP-MS, ADEP-MG, ADPEP, APIDEP, ADPERJ, ADPERGS, AMDEPRO, ADPER, APADEP, ADPESE e ADPETO.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)