Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
27/03/2019

ANADEP, APADEP e DPE-SP discutem lançamento da Campanha Nacional 2019

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Representantes da ANADEP, Associação Paulista dos Defensores Públicos (APADEP) e Defensoria Pública de São Paulo reuniram-se, na segunda-feira (25/3), para traçar as estratégias de comunicação do lançamento oficial da Campanha Nacional 2019, que tem como tema: Em Defesa Delas - Defensoras e defensores públicos pela garantia dos direitos das mulheres. O lançamento será na capital São Paulo, no dia 3 de maio – mês alusivo ao Dia da Defensora e do Defensor Público. A campanha #EmDefesaDelas ressaltará a atuação da Defensoria Pública em favor das mulheres que estão em situação de vulnerabilidade e que precisam de acesso à Justiça para a garantia dos seus direitos. 
 
Estiveram presentes na reunião: Débora Pezzuto (diretora financeira da APADEP); Aline Penha (diretora de comunicação da APADEP); Augusto Barbosa, (presidente da APADEP); Rita Lima (coordenadora da comissão dos direitos da mulher da ANADEP); Nálida Coelho (coordenadora do NUDEM-SP); Mariana Delchiaro (chefia de gabinete DPE-SP); Alessandra Fasanella (DPE-SP); Karyne Graziane (coordenadora de comunicação da ANADEP); Daniela Alves (coordenadora de comunicação da APADEP); Rodrigo Nitrini (coordenador de comunicação da DPE-SP); Maurício Martins (assessor de comunicação da DPE-SP); Wagner Machado (assessor de comunicação da DPE-SP).
 
Durante o evento de lançamento haverá uma série de atividades, entre elas: atendimento ao público, rodas de conversa, panfletagem e exposição cultural.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)