Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
13/03/2019

ANADEP promove assembleia geral em Brasília

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A ANADEP promoveu, nesta quarta-feira (13/03), assembleia geral extraordinária para discutir assuntos de interesse da categoria, entre eles, atividades legislativas e a pauta jurídica. O encontro ocorreu na sede da entidade, em Brasília.
 
O grupo falou sobre o pacote de lei anticrime, a organização das Comissões da ANADEP e o XIV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (CONADEP), que será realizado em 2019, no Rio de Janeiro
 
Com foco nas atividades legislativas, as defensoras e defensores públicos discutiram estratégias de atuação que a entidade vem seguindo na reforma da Previdência. A estratégia inicial consiste na entrega, para os parlamentares, de um  ofício conjunto da  ANADEP e CONDEGE que destaca os principais pontos que a categoria elegeu para serem debatidos e aprimorados no texto. Ao final da reunião, a vice diretora da ANADEP, Rivana Ricarte e a diretora legislativa, Maria Carmen Sá, apresentaram as atividades que estão sendo realizadas em conjunto com o FONACATE.
 
Participaram da reunião representantes das Associações estaduais ADPACRE, ADEPAL, ADEP-BA, ADEP-DF, ADEPEC, ADEPES,AGDP, ADPEMA, AMDEP, ADEP-MG, ADPEP, ADEPAR, ADEPEPE, APIDEP, ADPERJ, ADPERGS, ADPER, APADEP e ADPETO.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)