Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
18/05/2018

ADEP-MG: Imprensa mineira destaca mutirão de atendimento em Belo Horizonte

Fonte: ADEP
Estado: MG
O 10º Mutirão de Atendimento da ADEP-MG realizado no dia 15 de maio ganhou destaque na imprensa mineira. A ação foi divulgada pelo Jornal Super Notícia, da empresa O Tempo, e pela Rádio Itatiaia, a principal emissora de Minas Gerais.
 
Convidando a população a participar da ação, no dia 10 de maio esteve no programa Chamada Geral, uma das maiores audiências do rádio mineiro, a defensora pública Marta Juliano Ferraz. No dia 14 de maio, um dia antes do evento, o presidente da ADEP, Eduardo Generoso, esteve no Plantão da Cidade, apresentado pelo jornalista Carlos Viana.
 
No dia do mutirão, a defensora pública Rosania Chaves explicou aos ouvintes do programa Itatiaia Urgente diversos assuntos sobre a temática da campanha. Ainda no mesmo dia, Eduardo Generoso e o presidente da ANADEP, Antonio Maffezoli, participaram do programa Chamada Geral, com o jornalista Eduardo Costa, para falar sobre o mutirão e a campanha nacional. Também acompanhou a entrevista o vice-presidente da ADEP-MG Flávio Wandeck.
 
A ação também foi capa do Jornal Super, o impresso com maior circulação.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)