Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
11/07/2016

MG: Posse da defensora pública-geral do Estado de Minas Gerais

Fonte: ASCOM/DPE-MG
Estado: MG

Nesta segunda-feira (11/07), a defensora pública Christiane Neves Procópio Malard será empossada no cargo de defensora pública-geral do Estado de Minas Gerais pelo governador Fernando Pimentel, em cerimônia restrita no Palácio da Liberdade, por razões de agenda do governador, com a presença da defensora pública empossanda, do próprio governador e do defensor público-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima.

Na terça-feira (12/07), durante sessão solene do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, entrará em exercício para dirigir a Instituição durante o biênio 2016-2018. A solenidade será realizada às 17 horas, no Museu Inimá de Paula.

Christiane Malard foi a mais votada entre os quatro candidatos ao cargo de defensor público-geral, na eleição para formação da lista tríplice ocorrida em 28 de junho, na Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais. Tendo exercido o cargo de defensora pública-geral durante o biênio 2014-2016, foi reconduzida pelo governador, por meio de ato publicado no Diário Oficial de Minas Gerais de 05 de julho.

Defensora pública-geral do Estado de Minas Gerais

Christiane Malard é formada em Direito e em Comércio Exterior com especializações em Gestão Pública, Direito Processual e Direito da Empresa e da Economia. Natural de Belo Horizonte, ocupou o cargo de assessora judiciária do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, entre 1998 e 2002. Christiane Malard ingressou na Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais em 2005 e atuou como chefe de gabinete do órgão antes de assumir o primeiro mandato como defensora pública-geral para o biênio 2014-2016.

SERVIÇO:

Solenidade de entrada em exercício perante o Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais

Data: 12/07/2016

Horário: 17 horas

Local: Museu Inimá de Paula – Rua da Bahia, 1201, Centro, Belo Horizonte

 
 

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)