Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
27/06/2016

MG: Projeto Bate “Papo Legal” realiza mais um encontro

Fonte: ASCOM/DPE-MG
Estado: MG

A Coordenadoria de Capacitação realizou, na sexta-feira, dia 24, mais uma edição do “Bate Papo Legal”. Os defensores públicos, Marcelo Carneiro, coordenador de Família e Sucessões da Capital, e Thiago Campos Soares Melo Franco, em atuação na área de Família da Capital, conversaram com os servidores do Atendimento Inicial da sede da Defensoria Pública, esclarecendo dúvidas gerais sobre a prática das ações na área de Famílias.

Os defensores tiraram dúvidas dos servidores, originadas do cotidiano de trabalho no atendimento inicial, ao nortear os assistidos sobre as melhores providências a serem adotadas, bem como sobre como identificar a área afeta à demanda.

Marcelo Carneiro, considerou o encontro “útil e proveitoso, por aproximar as pessoas e ser oportunidade para o esclarecimento de dúvidas e procedimentos que surgem no cotidiano do trabalho”. Para Thiago Campos Soares Melo Franco: “o encontro foi produtivo na medida em que foram esclarecidas dúvidas cotidianas do trabalho. O projeto aproxima os setores, com o objetivo de tornar mais fluida e eficiente o atendimento e a prestação da assistência gratuita”.

A iniciativa, que integra as atividades da Coordenadoria de Capacitação, foi idealizada pela coordenadora de Atendimento da Capital, Eden Mattar. Por meio do projeto, defensores públicos e servidores interessados, têm a oportunidade de falar um pouco sobre sua atividade para aprimorar a capacitação dos funcionários, tanto no tocante à parte prática, profissional, quanto em relação ao lado pessoal e emocional.

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
20 de maio
AGE (Brasília)
19 de maio (Senado)
Sessão Solene - Dia da Defensoria Pública
10 de junho
AGE
7 de julho
Reunião de Diretoria
8 de julho
AGE
5 de agosto
AGE
8 de setembro
Reunião de Diretoria
9 de setembro
AGE
7 de outubro
AGE
10 de novembro
Reunião de Diretoria
11 de novembro
AGE
1º de dezembro
Reunião de Diretoria
2 de dezembro
AGE
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)