Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
12/05/2016

PA: Dia do Defensor Público é comemorado com mesa redonda

Fonte: ASCOM/DPE-PA
Estado: PA

Em comemoração ao dia do Defensor Público serão realizadas mesas redondas com temas pertinentes a atuação dos defensores nos próximos dias 19 e 20 de maio. O evento é resultado de uma parceria entre a Escola Superior da Defensoria Pública, a Defensoria Pública e a Associação dos Defensores Públicos do Pará.

No primeiro dia de programação, a mesa terá como tema a exigência da fundamentação e precedentes das decisões jurídicas e será debatida pela defensora pública, Andreia Barreto e o professor universitário, Athur Homci. Já no segundo dia, o assunto debatido pelo defensor público Edgar Alamar e o promotor Ivanilson Raiol será as teorias e práticas das audiências de custódia. De acordo com o defensor público e diretor da Escola Superior da Defensoria Pública, Antônio Cardoso, “Os temas das mesas foram escolhidas com base nas indagações mais frequentes e atuais dos defensores públicos da instituição”.

As mesas acontecerão nos dias 19 e 20 de maio, no auditório da Faculdade Ideal - FACI (Rua Mundurucus, nº 1466), de 14h30 às 18h. Os interessados em participar do evento devem se inscrever no site da Escola Superior da Defensoria Pública: www.esdpa.com.br

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)