Se você não consegue visualizar as imagens deste e-mail, clique aqui, ou acesse
http://www.anadep.org.br/wtksite/grm/envio/3161/index.html
ANADEP Express
Facebook Facebook Facebook
Nº 702 / 17 de fevereiro de 2023
Diretorias da ANADEP reúnem-se para planejar atividades de 2023
Ao longo de toda a semana, a diretoria da ANADEP cumpriu uma série de agendas para discutir estratégias de atuação para 2023. 
 
A reunião com o legislativo abriu os trabalhos, na segunda-feira (13),  para passar a agenda da semana. Juntamente com a assessoria parlamentar, participaram a presidenta e o vice-presidente jurídico-legislativo, Rivana Ricarte e Igor Santos; o diretor para assuntos legislativos, Rafael Galatti; e o diretor-adjunto, Ricardo Carvalho.
 
Na terça-feira (14), a diretoria internacional teve um encontro com o novo diretor, Rodrigo Duzsinski, e a diretora adjunta, Karoline Santos. O diretor da gestão anterior, Antonio Maffezoli,  compartilhou experiências e projetos em andamento. A vice-presidenta institucional, Juliana Lintz, também esteve presente, além do setor administrativo e comunicação da Associação. 
 
Na quarta-feira (15), a ASCOM ANADEP reuniu-se para debater o andamento da campanha nacional 2023. O grupo é formado por Karyne Graziane, coordenadora de comunicação; Stephanny Guilande, assessora de comunicação; René Klemm, responsável pelo setor de publicidade. Anteriormente, no dia 25 de janeiro, a ASCOM também esteve com as diretoras empossadas Rita Lima e Vivian Dias, além da defensora Giovanna Burgos, diretora na gestão anterior. 
 
Já na quinta-feira (16), a diretoria da ENADEP, formada pelos(as) defensores(as) públicos(as) Cristiano Mattos e Andrea Sena, reuniram-se com Rivana Ricarte e Juliana Lintz, presidenta e vice-presidenta da ANADEP; além dos setores administrativo e assessoria de comunicação. O foco foi a organização de cursos, seminários e atividades para o primeiro e segundo semestre deste ano. 
 
Fechando a agenda da semana, a diretoria de Eventos também realizou sua primeira reunião do ano com a nova gestão. Andrea Coelho, que assumiu a pasta, trouxe o planejamento de programação para atividades da ANADEP.
 
Entre outros encontros realizados anteriormente pela nova diretoria estão: conselho fiscal, diretoria jurídica, e a diretoria legislativa.
ANADEP participa da primeira reunião do Conselho Superior do Innovare 2023
O Instituto Innovare realizou, na terça-feira (14), a primeira reunião do Conselho Superior para aprovação das diretrizes e atividades do Prêmio Innovare em 2023. Este ano, a iniciativa completa 20 anos. A presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, participou do encontro em Brasília. 
 
O lançamento da 20ª edição será no dia 9 de março, na sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.
 
O prazo de inscrições, que começa na véspera do lançamento, 8 de março, vai até o dia 8 de maio. O tema do Prêmio Especial este ano será Defesa da Democracia e do Estado de Direito.
ANADEP e APDP presentes na solenidade de posse de Madalena Abrantes à frente da DPE-PB
Em uma solenidade marcada pela representatividade, a defensora pública Maria Madalena Abrantes Silva foi empossada, na segunda-feira (13/2), no Teatro Paulo Pontes, no cargo de defensora pública-geral da Paraíba no biênio 2023/2025.
 
Em Sessão Solene do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), Madalena renovou o compromisso com uma gestão humanizada, priorizando o acesso à justiça e a promoção da justiça social. A presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, e o presidente da Associação Paraibana de Defensores Públicos, Fabio Liberalino, participaram da cerimônia. 
 
ANADEP agora é fomentadora do portal Migalhas
A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) formalizou, neste mês, parceria inédita com site Migalhas. Criado nos anos 2000, o portal é o maior e mais importante veículo jurídico do Brasil e tem como objetivo primordial produzir conteúdo jurídico, político e econômico com qualidade.
 
A ANADEP entrará no rol de fomentadores do site ao lado de empresas e instituições. Com isto, terá espaço exclusivo para divulgação de eventos, matérias e artigos na plataforma. 
Diretora de comunicação da ANADEP, Rita Lima, concede entrevista ao Fantástico para falar sobre a Lei Maria da Penha ANADEP participa de reunião do MCCE Vídeo: Solenidade de posse da nova diretoria ANADEP INFORMA: Recesso Carnaval
Informativo Eletrônico produzido pela Assessoria de Comunicação Social da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos

ANADEP - Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos
Setor Bancário Sul | Quadra 02 | Lote 10 | Bloco J | Ed. Carlton Tower | Sobrelojas 1 e 2 | Asa Sul
CEP 70.070-120 | Brasília-DF | Brasil | Tel.: +55 61 3963.1747 | Fax: +55 61 3039.1763

©2021 - Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos - ANADEP
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que citada a fonte.
Ver edições anteriores
Clique aqui caso não queira mais receber nossos e-mails