Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
13/04/2023

ENADEP e Instituto de Criminologia e Política Criminal (ICPC) firmam parceria para curso de especialização.

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil e o Instituto de Criminologia e Política Criminal (ICPC) firmaram convênio para o curso de especialização em Direito Penal e Criminologia, turma 2023, que tem duas linhas de pesquisa: a) sistema penal e direitos humanos; b) criminologia e controle social
 
Os(as) associados(as) da ANADEP têm desconto de 10% na mensalidade ou 15% no pagamento à vista do valor total do curso. O projeto acadêmico  é definido pelas disciplinas de Direito Penal e de Criminologia e tem por objeto a questão criminal, constituída pela criminalidade como fenômeno social, e pelo sistema formal e informal de controle social das sociedades neoliberais contemporâneas. 
 
O curso é realizado sob a modalidade de aulas semipresenciais, com aulas síncronas ou simultâneas (a) ao vivo, transmitidas pela Plataforma Zoom, e presenciais (facultativo), no auditório do ICPC.
 
A pós-graduação, que é coordenada pelo Prof. Dr. Juarez Cirino, terá a carga horária de 360 horas-aula, ministradas no período de agosto de 2023 a junho de 2024.
 
As inscrições estão abertas: https://icpc.org.br/curso-presencial/
 
ASSOCIADO(A): emita sua declaração de defensor(a) associado(a) para poder usar o benefício. Envie um email para secretaria@anadep.org.br com o título "DECLARAÇÃO ICPC". 
 
#ANADEP #ENADEP #DEFENSORIASIM
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)