Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
25/11/2022

ANADEP participa de solenidade de posse da nova diretoria da ADEP-BA

Na segunda-feira (21), a presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, e a vice-presidenta administrativa, Juliana Lintz, estiveram em Salvador para a posse da nova diretoria da ADEP-BA. A defensora pública Tereza Cristina Almeida Ferreira assume a presidência da Associação. 
 
Durante a cerimônia, Tereza ressaltou a necessidade imediata de maior respeito às defensoras e defensores e isso perpassa, antes de tudo, na busca por melhores condições de trabalho, para que haja a garantia do acesso à justiça aos mais necessitados. “A nova Diretoria vai buscar a retomada do protagonismo de uma categoria que em todo tempo trabalha na defesa incondicional da dignidade da pessoa humana”, destaca a nova presidenta.
 
Rivana Ricarte parabenizou a gestão anterior e a atual, reforçando o trabalho conjunto associativo. "O trabalho nacional só é fortalecido com o apoio e o trabalho de cada defensor(a) associado(a) em seus estados através da presença atuante de cada presidente e presidenta local. Não existe crescimento institucional sem a presença marcante do associativismo. E o trabalho associativo, falo isso com toda convicção, é coletivo. É o associativismo que une bandeiras, que dialoga, que escuta e que sonha com esse fortalecimento, cooperando e impulsionando o institucional", disse a presidenta da ANADEP. 
 
A nova diretoria é composta pela vice-presidenta Melisa Florina Lima e pelos defensores e defensoras: Aldo Tanajura, Rodrigo Assis, Laissa Souza, Nayana Gonçalves, Matheus Almeida, Renata Silva, Jose Correia, Erico Pena, Emerson Soares e Ricardo Fonseca e Raquel Malta e Maria Carmen Novais e Ricardo Cláudio Carillo Sá.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)