Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
23/11/2022

RR: DPE realiza mutirão para desafogar agendamentos de fim de ano

Fonte: ASCOM/DPERR
Estado: RR
Com o objetivo de desafogar os agendamentos deste ano, para atendimentos iniciais dos serviços na área do Direito de Família, a Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) promove até o dia 25 de novembro o “Mutirão de Família”. A previsão é que sejam realizados mais de 90 atendimentos por dia, no período das 14h às 18h, na sede da DPE-RR, localizada na Avenida Sebastião Diniz, 1165 – Centro (próximo ao terminal de ônibus).
 
A ação teve início nessa segunda-feira (21), e conta com assessores jurídicos da DPE-RR e das defensoras Christianne Leite, Emira Salomão, Noelina Chaves, Alessandra Miglioranza e pelo defensor Rogenilton Ferreira. Somente na quarta-feira (24), a ação não acontecerá devido a estreia da seleção brasileira na Copa 2022.   
 
O mutirão pretende adiantar, pelo menos, os agendamentos marcados até janeiro de 2023, e atender aproximadamente 300 pessoas. Os assistidos serão avisados previamente por telefone.
 
O chefe da capital, defensor Rogenilton Ferreira, que também é um dos coordenadores da ação, explica que um dos objetivos da ação é abrir espaço para que outros agendamentos possam ser realizados ainda neste ano.
 
“Para essa atividade, envolveremos 16 assessores jurídicos e 4 defensores. A meta é desafogar a agenda para conseguir atender outros assistidos que buscam atendimento aqui na DPE-RR”, explicou.
 
De acordo com o defensor público-geral, Stélio Dener, o mutirão será realizado principalmente devido ao grande fluxo de procura dos serviços da DPE-RR no fim do ano. “O objetivo da ação é dar celeridade aos trabalhos e desafogar as demandas do final do ano, tendo em vista que já temos agendamentos pendentes até janeiro do próximo ano”, ressaltou.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)