Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
14/10/2022

XV CONADEP: Último mês para inscrições online. Aproveite o valor do 4º lote

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Quem ainda não se inscreveu no XV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos têm até o dia 30 de outubro para realizar sua inscrição pelo site oficial. Os valores estão no 4º lote e, após o prazo final, novas inscrições serão possíveis apenas de forma presencial na secretaria do evento a partir do dia 08 de novembro, com diferença de valores.
 
O CONADEP será uma realização da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), em parceria com a Associação Goiana das Defensoras e Defensores Públicos (AGDP), de 8 a 11 de novembro, em Goiânia (GO).
 
Maior evento da Defensoria Pública brasileira, o CONADEP tem a missão de abrir o debate para os principais temas relacionados à Instituição e ao papel da defensora e do defensor público na sociedade, além de promover a integração de seus/suas participantes. 
 
Caso tenha dificuldade em realizar sua inscrição na categoria de associados(as), entre em contato com sua Associação Estadual e Distrital para verificar a situação do seu cadastro.
 
HOTSITE: Os(as) interessados(as) em acompanhar as novidades do CONADEP já podem acessar o site oficial. Lá é possível saber mais sobre o evento, conhecer as comissões organizadora e científica, dicas sobre Goiânia, dúvidas, contato e informações.
 
Contato: 0xx61 3963-6569
E-mail: contato@congressoanadep.org.br
Site: www.congressoanadep.org.br
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)