Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
19/08/2022

ANADEP participa de posse da nova diretoria da APADEP

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Nessa quinta-feira (18), a vice-presidenta administrativa da ANADEP e presidenta da ADPERJ, Juliana Lintz, participou de solenidade de posse da nova diretoria da Associação Paulista das Defensoras e Defensores Públicos. A chapa “Defensoria para Todos” estará a frente da APADEP durante o biênio 2022-2024. O diretor da Região Sudeste da ANADEP e presidente da ADEP-MG, Fernando Martelleto, também esteve presente. 
 
Em sua fala, Juliana Lintz relembrou o incansável trabalho realizado por diversos colegas não só de São Paulo, mas de todo o Brasil, em prol da criação da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. “Os anos de dedicação ao associativismo me trazem a certeza do quão importante é o trabalho conjunto desenvolvido pela ANADEP com as Associações Estaduais e do Distrito Federal para a valorização da carreira. E é nesse trabalho coletivo que acreditamos.”, disse ao desejar sucesso à nova gestão. 
 
 
Rafael Galati assumiu como presidente da atual gestão e tem Aline Penha como vice-presidente, Luiz Felipe Rufino como diretor-administrativo e Jordana de Matos Nunes Rolim na diretoria financeira.
 
Entre as autoridades presentes, estavam a anfitriã Vanessa Mateus, presidente da Apamagis; Patrícia Vanzolini, presidente da OAB/SP; Fernando Martelleto, presidente da ADEPMG; representantes da APMP e Apesp, entre outras entidades de classe, além das deputadas Monica Seixas, Janaína Pachoal e Emídio de Souza. Também prestigiaram a posse da nova diretoria membros do Poder Judiciário, do Ministério Público e do Tribunal de Justiça.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)