Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
28/07/2022

ANADEP realiza visita técnica em Goiânia

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Na segunda-feira (25), a ANADEP esteve em Goiânia, cidade que sediará o XV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos para realizar visitas técnicas.
 
O grupo esteve no Teatro Rio Vermelho, do Centro de Convenções - onde ocorrerá todo o evento -, e no espaço Infinity Hall, local da festa de encerramento. Houve também passagem nos hotéis oficiais sugeridos aos(às) defensores(as) públicos(as). 
 
Por fim, o grupo dialogou com a empresa Comunicato sobre as questões técnicas do congresso.
 
O XV CONADEP será realizado de 8 a 11 de novembro, no Teatro Rio vermelho, do Centro de Convenções de Goiânia. O evento é uma realização da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), em parceria com a Associação Goiana das Defensoras e Defensores Públicos (AGDP). 
 
Maior evento da Defensoria Pública brasileira, o CONADEP tem a missão de abrir o debate para os principais temas relacionados à Instituição e ao papel da defensora e do defensor público na sociedade, além de promover a integração de seus/suas participantes. O tema deste ano é "Defensoria Pública, Futuro e Democracia: superação de retrocessos e novos desafios”.
 
Informações sobre o XV CONADEP
Contato: 0xx61 3963-6569
E-mail: contato@congressoanadep.org.br
Site: www.congressoanadep.org.br
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)