Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
15/07/2022

Reuniões estratégicas marcam a semana

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Ao longo de toda a semana, a diretoria da ANADEP cumpriu uma série de agendas para discutir o planejamento de pautas legislativas, jurídicas e associativas. 
 
 
 
Na segunda-feira (11), houve reuniões com a AGDP, ADEPESC, ADPEP-PA e CONDEGE. No mesmo dia, houve encontro da Comissão dos Direitos da Mulher da ANADEP.
 
Na quarta-feira (13), a Associação Nacional esteve em atividades legislativas ao lado do CONDEGE e da ANADEF. Na ocasião, o grupo reuniu-se com Carlos Henrique Gaguim (UNIÃO-TO).
 
 
Já na quinta-feira (14), a primeira reunião do dia foi com a ADPESE. Na pauta, as Associações debateram assuntos nacionais e locais. A ANADEP também esteve presente na 26ª Reunião da Comissão dos Direitos da População em Situação de Privação de Liberdade (CNDH). Por fim, a agenda foi com a MCI Group: Competência em gestão.
 
 
Encerrando a semana, na sexta-feira (15), ocorreram reuniões de trabalho com as entidades que fazem parte da Coalizão em Defesa das Eleições e com o Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD).
 
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)