Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
12/05/2022

Fonacate promove assembleia geral de maio, em Brasília

Fonte: ANADEP
Estado: DF
O Fórum Nacional de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) promoveu, nessa quarta-feira (11/5), assembleia geral com as afiliadas para debater pautas de interesse do funcionalismo público. A ANADEP estava presente e foi representada pela presidenta, Rivana Ricarte, secretária-geral do Fórum. 
 
O ponto central da reunião foi o ato público que será realizado no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, dia 31 de maio, a partir das 14h, e vai contar com a presença de servidores(as) de todo o país, deputados(as) e senadores(as). A iniciativa, que contará com apoio da Liderança da Minoria na Câmara, visa reforçar a campanha salarial do funcionalismo.
 
Entre outros temas que foram debatidos na assembleia, estão: o Instituto Servir Brasil; a 7ª Conferência Nacional das Carreiras de Estado, que será realizada virtualmente dia 24 de maio; e o PL 1293/2021, que foi aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) da Câmara, e ameaça terceirizar as atividades de fiscalização agropecuária. 
 
Por fim, houve comunicados referentes ao evento "Pensar Brasil", organizado pelo Sindilegis, no Rio de Janeiro/RJ.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)