Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
19/04/2022

Prazo prorrogado: Envie seu artigo para o ebook sobre reflexões sobre racismo e equidade étnico-racial

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), através da Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil (ENADEP), prorroga o edital para chamadas de artigos jurídicos que serão reunidos em um ebook.
 
Intitulado de ‘Defensoria Pública: reflexões sobre racismo e equidade étnico-racial”, o livro contará com artigos de defensoras e defensores públicos e tem por objetivo reunir e provocar reflexões sobre a temática da campanha nacional de 2021 “Racismo se Combate em todo lugar”, destacando o papel exercido pela Defensoria pela efetividade deste direito à equidade étnico-racial.
 
Poderão participar da publicação defensoras e defensores públicos associados(as). Serão aceitos apenas artigos inéditos, escritos em idioma português, não publicados em livro, em revistas especializadas, sites ou na imprensa em geral. Os artigos devem ser encaminhados para o e-mail secretaria@anadep.org.br no formato.doc, com assunto "Chamada de artigos para E-book Racismo", até o dia 18 de maio de 2022.
  
Todos os artigos serão submetidos à avaliação de uma comissão técnica. O resultado da seleção será divulgado no dia 02 de maio de 2022.  A previsão de lançamento é no mês de junho de 2022 através dos sites da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (www.anadep.org.br).
 
CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)