Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
08/04/2022

ANADEP participa de posse da nova diretoria da ADEP-DF

Fonte: ANADEP
Estado: DF
 
A presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, participou de solenidade de posse da nova presidência, diretorias e dos conselhos consultivo e fiscal da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Distrito Federal (ADEP/DF). O evento aconteceu nesta sexta-feira (8), na Câmara Legislativa do DF. O novo presidente, Rodrigo Duzsinski, estará à frente da Associação durante o biênio 2022-2024.
 
 
Rodrigo Duzsinski, ao agradecer à presença da ANADEP, reforçou em sua fala a importância do trabalho associativo, da união de forças e dos novos desafios durante este período como presidente da ADEP-DF. No mesmo sentido, Rivana Ricarte citou, como exemplo, o trabalho legislativo e jurídico da ANADEP para o fortalecimento da carreira em âmbito nacional. "Estamos constantemente no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal trabalhando pautas que interessam à Defensoria Pública. Qualquer tipo de avanço local perpassa por um trabalho associativo que exige integração e isso precisa ser reconhecido para que cada vez mais tenhamos mais defensoras e defensores públicos associados se unindo a nós. Assim também deverá ser com a nova gestão da ADEP-DF, que pode sempre contar com a ANADEP", disse ao parabenizar o novo presidente. 
 
 
A posse contou com a presença da defensora pública geral do DF, Mária de Nápoles; do defensor público geral eleito, Celestino Chupel; do ex-presidente da ADEP-DF Pablo Kraft, defensoras e defensores públicos e representantes de entidades de classe.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)