Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
27/01/2022

Diretoria de aposentados(as) da ANADEP debate plano de ações

Fonte: ANADEP
Estado: DF
No dia 24 de janeiro é celebrado o Dia Nacional da Aposentada e do Aposentado. Para marcar a data, a diretoria de aposentados(as) da ANADEP divulga o plano de ações do grupo para 2022.
 
O cronograma foi definido durante reunião realizada no dia 26 de novembro de 2021 e teve como objetivo a aproximação dos aposentados(as). Segundo questionário enviado as Associações estaduais no ano passado, há cerca de 1.263 mil defensoras e defensores públicos aposentados. 
 
“O nosso olhar e contato com as aposentadas e aposentados é uma prioridade, pois eles têm experiência e vivência que podem contribuir para a vida associativa. Eles já contribuíram muito para nossa Instituição, e agora é o momento de retribuirmos. Nossa ideia é aproximá-los das ferramentas tecnológicas e proporcionar uma maior integração”, explica a diretora da ANADEP, Adriana Burger.
 
Assim, o Projeto Integração realizará oficinas de inclusão digital 60+, sarau e, caso haja flexibilização nas medidas sanitárias relacionadas ao Coronavírus, a diretoria organizará evento presencial com aposentadas e aposentados associados de todo o País.
 
Participaram da reunião Adriana Burger (RS); Iracema Leal (RJ); Albertino e Olga (MS);  Aryne Cunha (AC); Jeniffer (PR) e  Ana Maria (RS).
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)