Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
09/12/2021

ANADEP e APADEP marcam presença em cerimônia de entrega do prêmio “Justiça para Todos e Todas”

Fonte: ANADEP
O vice-presidente administrativo da ANADEP e presidente da APADEP, Augusto Barbosa, esteve presente na cerimônia de entrega do Prêmio Justiça Para Todos e Todas – Josephina Bacariça 2021, que aconteceu na segunda-feira (6), no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O evento foi uma realização da Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE-SP).
 
Nesta edição, foram homenageados os(as) ganhadores(as) e menções honrosas das edições de 2020, tendo em vista que o evento não foi realizado no ano passado em razão da pandemia, e de 2021. Augusto Barbosa recebeu menção honrosa na categoria "Órgão da Defensoria", pela prática da unidade de Jacareí, "Oficina das Famílias". 
 
Realizado pela Ouvidoria-Geral da DPE-SP, o Prêmio conta com apoio da Associação Paulista das Defensoras e Defensores Públicos e da Associação de Servidores e Servidoras da Defensoria. A premiação é decidida pelo Conselho Consultivo da Ouvidoria-Geral, que é composto por representantes da sociedade civil.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)