Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
18/11/2021

ANADEP é eleita para assumir secretaria-geral do Fonacate

Fonte: ASCOM ANADEP *Com informações da Ascom Fonacate
Estado: DF
 
 
Os membros do Conselho Deliberativo do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) participaram da primeira Assembleia Geral presencial, após o inicio da pandemia da Covid-19. A reunião foi realizada na tarde dessa quarta-feira (17), no hotel Brasília Palace. No encontro foram realizadas as eleições para os Conselhos Executivo e Fiscal do Fonacate para o triênio 2022-2024.
 
 
Rudinei Marques, presidente da Fenaud, foi reconduzido à presidência do Fórum. A secretaria-geral ficará a cargo da presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte. O presidente Rodrigo Spada, da Febrafite, assume a 1ª vice-presidência (Financeiro); a 2ª vice-presidência (Administração e Patrimônio) ficará a cargo da afiliada Fenafisco, que foi representada pelo diretor Celso Malhani. O presidente do Sinal, Fabio Faid, foi eleito para 3ª vice-presidência (Comunicação); e Pedro Pontual, presidente da Anesp, foi eleito para a 4ª vice-presidência (Relações Institucionais).
 
Para o Conselho Fiscal, foram eleitas as afiliadas Assecor, Afipea e Anfip, como titulares, e SindCVM e SindSusep como suplentes.
 
Também em pauta, o debate sobre o enfrentamento às Propostas de Emenda à Constituição: PEC 32/2020 – reforma administrativa – e PEC 23/2021 – dos Precatórios. Sobre a PEC 32/2020, os presentes indicaram a necessidade de manutenção da agenda de atos públicos, como as manifestações nos aeroportos e no Parlamento, nestas últimas semanas do ano, haja vista a hesitação da base aliada do governo em relação à matéria, que já está pronta para análise pelo Plenário da Câmara dos Deputados há quase dois meses.
 
 
 
 
 
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)