Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
13/08/2021

Atividades legislativas são destaque da semana

Fonte: ASCOM ANADEP
Estado: DF
 
As atividades legislativas no Congresso Nacional foram destaque da semana. A diretoria da ANADEP se reuniu com parlamentares para falar sobre o trabalho da Defensoria Pública. Durante os encontros foi entregue o 2º Mapa das Defensorias Públicas Estaduais e Distrital no Brasil com a apresentação a deputados e senadores sobre o atual panorama da Instituição, bem como o trabalho desempenhado pelas defensoras e defensores públicos para garantir o acesso à justiça às pessoas em situações de vulnerabilidades. 
 
Entre os encontros da semana, registra-se com os(as) senadores(as) Carlos Viana (PSD-MG), Mailza Gomes (PP-AC), Omar Aziz (PSD-AM), Simone Tebet (MDB-MS), Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), Humberto Costa (PT-PE), Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e Paulo Rocha (PT-PA). Além dos deputados  Leo de Brito (PT-AC) e Valtenir Pereira (MDB-MT). No início da semana, a ADEP-MG também participou da agenda legislativa.
 
No âmbito da reforma administrativa (PEC 32/2020), a ANADEP e a ADEP-BA reuniram-se com a assessoria do deputado Arthur Maia (DEM-BA), relator na comissão especial que analisa a matéria na Câmara dos Deputados.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)