Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
11/08/2021

Fonacate e afiliadas discutem ações contra reforma administrativa

Fonte: ASCOM ANADEP *Com informações da Ascom Fonacate
Estado: DF
 
A presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, e o diretor para assuntos legislativos, Allan Joos, participaram, nessa terça-feira (10/8), de assembleia geral do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (Fonacate) com as afiliadas para debater pautas de interesse do funcionalismo público, em especial, o enfrentamento à reforma administrativa (PEC 32/2020).
 
No momento, há campanhas no ar na Globo News e redes sociais. O Colegiado tem também direcionado publicações aos parlamentares que compõem a Comissão Especial da PEC 32. Quanto ao mérito, o Fórum lançou a série de Cadernos da Reforma Administrativa.
 
O presidente do FONACATE, Rudinei Marques, lembrou ainda que o Fórum também tem apoiado as ações da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil), em produção de documentos, contato com autoridades, suporte jurídico e presença na mídia. “Aguardamos agora o posicionamento da Casa Civil e do Ministério da Economia diante do pedido do TCU para que sejam apresentados os documentos que fundamentam os impactos fiscais referidos na PEC 32”, ressaltou Marques.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)