Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
10/06/2021

Fala Presidência conta com a participação da ANADEF e debate sobre a EC 80

Fonte: ANADEP
Estado: DF
O debate sobre os setes anos da EC 80, o enfrentamento à reforma administrativa (PEC 32/2020) e o atual panorama da Defensoria Pública marcou a edição desta quarta-feira (9/6) do "Fala Presidência" - projeto da ANADEP tem por objetivo ouvir sugestões e reivindicações da categoria, bem como apresentar o trabalho que tem sido realizado pela entidade. 
 
Além da presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, o encontro virtual contou com a participação do diretor para assuntos legislativos da ANADEP, Allan Joos; e da presidenta da ANADEF, Luciana Dytz. A live também marcou a ação conjunta da ANADEP e da ANADEF sob o slogan "Fortalecer a Defensoria Pública interessa ao Brasil" que visa ressaltar a importância da Defensoria Pública dos Estados e da União. 
 
Na ocasião, os convidados mostraram o trabalho essencial desempenhado pelas defensoras e defensores públicos estaduais e federais e a mobilização no enfrentamento à tramitação da reforma administrativa no Congresso Nacional, além do consequente enfraquecimento do acesso à justiça e prestação de serviços à população nesse contexto.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
7 de julho
AGE
4 de agosto
AGE
8 de setembro
Reunião de Diretoria da ANADEP
9 de setembro
AGE
6 de outubro
AGE
3 de novembro
AGE
8 de dezembro
Reunião de Diretoria da ANADEP
9 de dezembro
AGE
Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil
Novas 100 regras de Brasília
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)