Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
12/05/2020

ANADEP INTERNACIONAL: Convênio oferece curso em Salamanca, na Espanha

Fonte: ANADEP
Estado: DF
As associadas e associados da ANADEP podem contar com descontos no Instituto Universitário do Rio de Janeiro (IURJ). A Instituição oferece cursos de pós-graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado. Defensoras e defensores públicos têm desconto de 10% no valor total dos cursos ofertados.
 
Pós-doutorado em Direitos Sociais na Universidade de Salamanca
 
Um dos cursos disponibilizados é o pós-doutorado – AS GERAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS NO MARCO DOS DIREITOS SOCIAIS em Perspectiva Comparada: Brasil e Espanha”, fruto do convênio firmado entre o Instituto Universitário Rio de Janeiro e a Universidade de Salamanca. 
 
A Universidade de Salamanca é uma instituição de ensino superior pública, situada na cidade de Salamanca, na Espanha, esta completou em 2017, 800 anos de existência, sendo universidade mais antiga daquele país e a quarta fundada na Europa.
 
O Pós-Doutorado em Direito – AS GERAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS NO MARCO DOS DIREITOS SOCIAIS será realizado entre os meses de julho de 2020 e julho de 2021, com seminários presenciais no Centro de Estudos Brasileiros na Universidad de Salamanca – Espanha. O referido curso será dirigido pelo Professor Dr. D. Enrique Cabero Morán, vice-reitor de política acadêmica e participação social da USAL e Professor Titular do Departamento de Direito do Trabalho e Social da USAL e pela Doutora Maria Esther Martinez Quinteiro, professora catedrática da Universidade Portucalense - Porto em Portugal, jubilada da Universidade de Salamanca.
 
Sobre a Instituição
 
O Instituto Universitário do Rio de Janeiro é uma empresa brasileira com sede própria no Estado do Rio de Janeiro voltada para o desenvolvimento da pesquisa e integração dos Estados partes do mercado comum Europeu através da educação. O Instituto visa o desenvolvimento da pesquisa científica em diversas áreas como o Direito e Educação.
 
Através do oferecimento de cursos de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado que possuem um programa atual e de qualidade voltados sempre para capacitar o profissional para atuar no Brasil e em todos os Países do mundo, o Instituto contribui para a formação do maior número de mestres e doutores, a fim de permitir que as instituições brasileiras alcancem o nível de exigência do Ministério da Educação.
 
O IURJ conta com a parceria de instituições de ensino localizadas em Portugal e na Espanha. Dentre elas, a Universidade Autónoma de Lisboa (UAL), a Portucalense (UPT) e a Universidade de Salamanca (USAL).
 
Para mais informações:
0800 282 8180 I (21) 2419-6260 OU (21) 2419-6313
https://www.institutouniversitario.com.br/
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)