Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
05/11/2019

AMDEPRO: Defensora pública Flávia Albaine é organizadora e mediadora de seminário sobre autismo em Colorado do Oeste

Fonte: ASCOM-AMDEPRO
Estado: RO
A defensora pública Flávia Albaine foi organizadora e mediadora do I Seminário Sobre Autismo de Colorado do Oeste, evento realizado recentemente no Instituto Federal de Rondônia (Ifro), Campus Colorado. O seminário foi promovido pela Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO), com o apoio da Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro), do núcleo do Ministério Público de Rondônia no município, e do Ifro de Colorado.
 
Durante o evento, houve a participação de aproximadamente 250 pessoas. “O nosso objetivo foi alcançado, qual seja, a educação em direitos da população local. Por isso, quero ressaltar a importância da realização desse tipo de seminário no interior, para que a educação em direitos alcance a população do estado como um todo”, salientou Flávia.
 
A defensora pública ainda destacou que a educação em direitos faz parte da atividade da Defensoria Pública, pois auxilia no acesso à Justiça e na promoção dos direitos humanos, objetivos estes que são perseguidos pela Defensoria Pública.
 
O seminário contou com palestras de uma equipe multiprofissional, composta pelo defensor público João Verde França, a pedagoga Cláudia Aguiar, o terapeuta ocupacional Daniel Natal e a Psicóloga Vania Nanci.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)