Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
11/09/2019

Com foco na pauta institucional, ANADEP cria Comissão de Prerrogativas

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Com representantes de cada região do Brasil, a ANADEP criou, na assembleia geral do dia 4 de setembro, a Comissão de Prerrogativas, que terá como objetivo dar suporte nas pautas jurídicas e legislativas da entidade. 
 
A partir de encontros mensais, o grupo definirá uma linha de trabalho que terá como foco várias prerrogativas institucionais, como: simetria remuneratória, estabilidade e vitaliciedade, foro por prerrogativa de função, segurança e modelo público de acesso à Justiça.
 
Os membros foram divididos por regiões para sistematização dos temas. A presidente da ADEP-DF, Mayara Tachy, é a representante da região Centro-Oeste; Guilherme Vilela, presidente da ADPETO, representará a região Norte; Juliana Lavigne, presidente da ADPERGS, a região Sul; e Elaina Rosas, presidente da ADEP-BA, a região Nordeste. Somente a região Sudeste não terá representante designado, pois já possuem representantes que fazem parte da diretoria jurídica e legislativa da ANADEP e, portanto, já integram a comissão.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)