Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
14/02/2019

ANADEP promove workshop de comunicação institucional

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Dando início à política de fortalecimento na comunicação institucional, a diretoria da ANADEP promoveu, nesta quinta-feira (14), um workshop de comunicação. O evento aconteceu na sede da Escola de Assistência Jurídica da Defensoria Pública do Distrito Federal (EASJUR). 
 
O objetivo do evento foi apresentar e discutir com os representantes das associações estaduais e membros da diretoria o funcionamento da imprensa, seja em encontros de relacionamento, em entrevistas ou conversas em off, seja em situações em que sejam procurados pelos jornalistas ou quando for interessante para a Defensoria pautar a imprensa sobre temas que lhe são caros.
 
Para isso, o assunto foi abordado pela jornalista da CBN Basília Rodrigues, vencedora de diversos prêmios de jornalismo. Ela apresentou a visão estratégica de imprensa, deu dicas de como ser pautado em matérias positivas e como agir em caso de matérias negativas.
 
Após a exposição da jornalista, a coordenadora de comunicação da ANADEP, Karyne Graziane, e assessores de Associações estaduais apresentaram casos de sucesso e insucesso na relação com a mídia, além de debater o mercado profissional, desafios e perspectivas.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)