Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
08/11/2018

TO: Escola Superior da Defensoria Pública recebe doação de livros do Senado Federal

Fonte: ASCOM/DPE-TO
Estado: TO
O acervo bibliográfico da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (Esdep) é disponibilizado para membros, servidores e estagiários da Instituição e acaba de ser ampliado. A partir da doação de 55 novos livros por parte do Senado Federal, realizada nesta terça-feira, 6, a biblioteca conta com, aproximadamente, 620 obras à disposição dos profissionais da Defensoria que desejam aprimorar os conhecimentos.
 
Dentre os livros doados estão obras que contemplam as áreas jurídicas, econômicas e literárias, além de periódicos com áreas de conhecimentos diversificadas para que possam ser atendidas as demandas da Instituição, inclusive aquelas provocadas pelos cursos de capacitação de membros, servidores e estagiários.
 
Para ter acesso às obras, existe um procedimento padrão a ser cumprido. Todos os interessados em fazer o empréstimo de livros, os levando para casa, como funciona, tradicionalmente, em bibliotecas, devem realizam um cadastro simples apresentando RG, CPF e um documento com foto. O empréstimo, inicialmente, é por cinco dias; porém, caso haja manifestação de interesse de prorrogação, o período de entrega pode ser dilatado.  
 
Como doar?
Instituições públicas, empresas ou pessoas físicas que tenham interesse em realizar doações para o acervo da Esdep devem entrar em contato com a Escola Superior por meio do telefone 3218-6776 ou pelo e-mail escolasuperior@defensoria.to.def.br.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)