Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
A ANADEP também está na Campanha Novembro Azul pelo combate ao câncer de próstata.
03/10/2018

PR: NUDEM e NUCIDH participam de reunião na Penitenciária Feminina de Piraquara

Fonte: ASCOM/DPE-PR
Estado: PR
O Nudem e o Nucidh participaram hoje de reunião nas dependências da Penitenciária Feminina de Piraquara (PFP), em Piraquara, para providências para criação de um fluxo de destinação de pessoas trans no sistema prisional.
 
Participaram da reunião Eliana Lopes, coordenadora do Nudem, Cinthia Azevedo Santos, coordenadora do Nucidh, a estagiária Nicole Chirolli, do Nudem, Irecilse Drongek, da divisão de tratamento penal do DEPEN, Karollyne  Nascimento, diretora do transgrupo marcela Prado, Cinthia Maria Mattar Bernardelli Dias, diretora da PFP, Sandra Rocha Loures Ramos, do jurídico da PFP, Mauriane Dolinski, agente da segurança.
 
Foi discutido onde poderia ser o local de prisão para mulheres trans e homens trans.
 
Também foi agendada data pra que o transgrupo faça uma palestra sobre conscientização em saúde sexual e os núcleos orientação sobre retificação de nome.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
17 a 20 de novembro
XVII CONADEP
7/12/2026
Reunião de Diretoria
8/12/2026
AGO (Eleição)
 
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)