Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
23/05/2018

PR: II Encontro de Teses Institucionais da Defensoria Pública do Paraná é realizado para celebrar o Dia do Defensor

Fonte: ASCOM/DPE-PR
Estado: PR
O evento aconteceu no dia 18 de maio, no Hotel Bourbon, e contou com a apresentação de nove teses institucionais, trabalhos que têm como objetivo contribuir para o desenvolvimento e atuação dos Defensores Públicos na instituição.
 
“Os debates em torno dos estudos foram enriquecedores. Ficamos satisfeitos em realizar um evento que fomenta discussões relevantes para as nossas atividades diárias dentro da
Defensoria ”, destacou a presidente da Adepar, Lívia Brodbeck.
 
“É importante destacar a troca de opiniões que o Encontro proporciona. As teses apresentadas são abertas para debates significativos que influenciam e contribuem para o nosso trabalho”, complementou a Defensora Pública Olenka Lins.
 
Duas teses ganharam destaque no evento e foram premiadas. O primeiro lugar foi para o Defensor Público Júlio César Salem Filho e o segundo ficou com a Defensora Pública Ana Paula Gamero.
 
Para a diretora da Edepar, Flávia Palazzi, a realização do evento fortalece os laços entre os Defensores. “O Encontro de Teses é um momento em que os Defensores têm a oportunidade de dividir experiências para fortalecimento da carreira e da Defensoria no Paraná”.
 
Além da exposição dos estudos, as entidades promoveram um almoço de confraternização para as Defensoras e Defensores participantes.
 
Representaram também a Adepar o vice-presidente, Ricardo Padoim, e os diretores Ana Caroline Teixeira, Marcelo Pimentel, Natália Stephane, Carlos Moreira Lima e Júlio César Salem Filho. O Defensor Público-Geral, Eduardo Abraão, também participou do evento.
 
Abaixo confira os autores aprovados. 
 
Ana Paula Gamero
Alexandre Kassama 
Bruno Passadore
Camille Vieira da Costa 
Júlio César Salem Filho
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)