Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
08/05/2017

AL: Adoção é tema de palestra ministrada por Defensora Pública

Fonte: ASCOM/DPE-AL
Estado: AL
A defensora pública Nicolle Januzi de Almeida Rocha Pereira palestrou sobre o tema a "Lei Nacional da Adoção" e suas implicações para conselheiros tutelares de Alagoas, durante da 59ª Plenária do Fórum Estadual dos Conselheiros Tutelares, promovido pelo Fórum Estadual Associado dos Conselheiros Tutelares de Alagoas (FEACTAL). O evento, ocorrido no Colégio Judith Paiva, no Município de Rio Largo, contou com a participação de mais de 400 conselheiros tutelares.
 
A atividade fez parte das ações em comemoração aos 20 anos do FEACTAL, que acontecem a cada três meses e contam com a participação de defensores públicos, órgãos de proteção a criança e ao adolescente e da Secretaria de Prevenção a Violência (SEPREV).
 
Além da defensora pública, o evento contou ainda com a participação do superintendente da Seprev, José Edmilson Souza, do gerente das políticas para crianças de adolescentes da Seprev, Valdomiro Pontes, Adriana Oliveira, assistente social da Seprev e o deputado federal João Henrique Holanda Caldas.
 
A próxima plenária do Fórum de Conselheiros Tutelares será realizada em no começo de agosto, em Major Isidoro ou Porto de Pedras, e deve contar novamente com a presença da Defensoria Pública. 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)