Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
13/05/2016

Programação especial da ADEPAR para a semana do Dia do Defensor Público

Fonte: Ascom ADEPAR
Estado: PR
A Adepar (Associação dos Defensores Públicos do Paraná) planejou uma programação especial para a semana em que é comemorado o Dia do Defensor Público, celebrado no dia 19 de maio.
 
As atividades terão início na tarde do dia 18, quarta-feira, com um pronunciamento da Adepar para os deputados estaduais durante o grande expediente da Assembleia Legislativa do Paraná.
 
No dia 19 de maio, a Adepar, em parceria com a Secretaria de Saúde e a Defensoria Pública da União, vai prestar orientação jurídica à população, abordando áreas como direito de família, cível, execução penal, infância e juventude, dentre outras.
 
No dia 20 de maio, os Defensores Evenin Ávila, do Distrito Federal, e Patrícia Kettermann, do Rio Grande do Sul, farão uma palestra sobre “A Arte de Defensorar”, abordando, principalmente, a questão do papel do Defensor como um agente transformador da sociedade e importante para a democratização do acesso à justiça no Brasil.
 
No dia 21 de maio, será realizado um almoço de confraternização entre os Defensores que atuam no Paraná e também serão realizadas a I Copa Adepar de Futebol e a I Copa Adepar de Vôlei.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)