Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
04/05/2016

Adepes comemora dia nacional da Defensoria Pública e dia do Defensor Público

Fonte: ADEPES
Estado: ES
Para comemorar o Dia Nacional de Defensoria Pública e Dia do Defensor Público, a Adepes promove, no dia 20 de maio palestra com o líder coach Thiago Senna, no Restaurante Ninho da Roxinha, em Nova Almeida, a partir das 11h20. Após o evento, haverá almoço de confraternização com roda de samba, churrasco, feijoada e bebidas.
 
Cada associado tem direito a um acompanhante (desde que, esteja na presença do defensor público). Para possibilitar o deslocamento dos Associados, a Adepes irá disponibilizar vans saindo de Vila Velha (Shopping Praia da Costa às 10 horas) e Vitória (Praça dos Namorados às 10h15).
 
Para viabilizar a presença dos defensores públicos, a Adepes também obteve junto à Administração a liberação das atividades internas dos defensores no dia 20, desde que compareçam ao evento. A confirmação de presença deve ser feita, até o próximo dia 12, com Geise, secretária da Adepes, pelo telefone (27) 3222-4689 ou pelo e-mail adepes.defensoria@gmail.com.
 
“Contamos com a presença de todos os associados, para que tornemos esse dia marcante para a união e fortalecimento de tão nobre e importante instituição de transformação social”, afirma o presidente da Adepes, Pedro Paulo Coelho.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)