Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
25/11/2015

RR: 20 mil candidatos inscritos no concurso da Defensoria Pública

Fonte: DPERR
Estado: RR

A Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do I Concurso Público para Provimento de Cargos de Níveis Fundamental, Médio e Superior na Defensoria Pública do Estado de Roraima confirmou que 20 mil candidatos estão inscritos para o certame. Foram 16.340 pagantes e 3.660 isentos que vão concorrer a 31 vagas. As provas serão aplicadas dia 13 de dezembro, em dois turnos em escolas e faculdades de Boa vista. Os horários e os locais de prova ainda não foram divulgados.  


De acordo com a FCC o total de inscritos ainda pode sofrer alteração em razão do processamento das inscrições - pode haver cancelamentos, com base nos termos do edital.

A expectativa é que nos próximos dias sejam divulgados os horários e os locais de aplicação das provas, bem como a quantidade de candidatos inscritos por vaga. Segundo o edital de abertura de inscrições, as provas serão aplicadas no próximo dia 13 de dezembro, em Boa Vista, no período da manhã, para os cargos de nível médio, e a tarde para os cargos de nível superior e fundamental.

O concurso oferece cerca de 30 vagas, além da formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial varia de R$ 3.162,64, para o nível superior e de R$ 939,33, para nível fundamental.

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)