Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
26/04/2010

ANADEP e ADEP-MS e reúnem com Governador e Presidente da Assembléia do Mato Grosso do Sul

Fonte: ANADEP
Estado: DF

O Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos, André Castro, a Presidente da ADEP-MS, Mônica De Salvo, a Defensora Pública-Geral do Mato Grosso do Sul, Edna Cunha, a 2ª Subdefensora Pública, Helita Fontão, e o Deputado Estadual Diogo Tita foram recebidos hoje, dia 26 de abril, pelo Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. Na pauta, os preparativos para o IX Congresso Nacional dos Defensores Públicos, que será realizado no período de 16 a 19 de novembro na cidade de Campo Grande.

De acordo com o Presidente da ANADEP, "estão sendo esperados para o evento cerca de mil pessoas, entre Defensores Públicos de todo o país e grandes expoentes jurídicos nacionais e internacionais”.

No período da tarde, a comitiva se reuniu com o Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos, que enfatizou a importância da realização do Congresso em Campo Grande e colocou a Assembléia Legislativa do MS à disposição da organização do evento.

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
7/7/2026
AGE
4/8/2026
AGE
14/9/2026
Reunião de Diretoria
15/9/2026
AGE
6/10/2026
AGE
17/11/2026
AGE (CONADEP)
7/12/2026
Reunião de Diretoria
8/12/2026
AGO (Eleição)
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)