Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
17/04/2024

ADPERJ e CAMARJ lançam programa “Movimente-se” com caminhada até Pico da Trilha da Tijuca

Fonte: ASCOM/ADPERJ
Estado: RJ
Incentivar e apoiar a prática regular de esportes e atividades físicas entre associadas e associados é o objetivo da programa “Movimente-se”, lançado estas semana pela Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (ADPERJ), em parceria com a Caixa de Assistência aos Membros da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (CAMARJ). O projeto visa ainda promover o bem-estar físico e mental, felicidade e longevidade entre os participantes.
 
Destinado não apenas aos membros das entidades, mas também aos seus familiares, o “Movimente-se” é fundamentado nos valores de integração, diversão e saúde integral. As atividades serão escolhidas por meio de pesquisas de interesse e sugestões dos próprios membros, garantindo uma participação ativa de associadas e associados.
 
“O ‘Movimente-se’ promete ser uma iniciativa energizante e inspiradora, reunindo defensoras e defensores em atividades que promovam a saúde e o bem-estar. Também serve para estreitar ainda mais as relações entre associadas e associados”, diz a presidenta da ADPERJ, Juliana Lintz.
 
Pico da Trilha da Tijuca
 
O primeiro desafio do programa está agendado para o próximo dia 27 de abril, sábado. Os participantes serão guiados em uma jornada pelos 2.800 metros da trilha que leva ao Pico da Tijuca, o ponto mais alto do Parque Nacional da Tijuca, com uma altitude de 1.022 metros. O platô do pico oferece uma vista panorâmica de 360 graus da cidade.
 
A participação no evento é gratuita e os participantes podem levar acompanhantes, desde que estes preencham o formulário de participação disponível no site oficial do programa.
 
O ponto de encontro será no Setor Floresta, na praça Afonso Viseu, Alto da Boa Vista, às 7h40. O portão do parque abrirá às 8h.
 
Com um grau de dificuldade moderada, o desafio é adequado para participantes de diferentes níveis de condicionamento físico, proporcionando uma ótima experiência física para todos os envolvidos.
 
Os interessados em participar podem realizar a inscrição através do site oficial do programa, acessando adperj.com.br/movimente-se.
 
Para mais informações e atualizações sobre o programa, os interessados podem acompanhar as redes sociais da ADPERJ e da CAMARJ ou entrar em contato através do WhatsApp 21 96786-4528.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)