Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
16/04/2024

AC: Linguagem simplificada é tema de encerramento do curso de atualização em atendimento ao público na Defensoria

Fonte: ASCOM/DPE-AC
Estado: AC
 
Numa parceria entre a Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) e a Organização em Centros de Atendimento (OCA), foi realizado entre os dias 9 e 11 de abril, o curso de “Atualização em Atendimento ao Público”. 
 
A diretora da Escola Superior da DPE/AC (Esdpac), Juliana Caobianco falou sobre a parceria da OCA na realização do curso. “Nesta oportunidade, contamos com a importante parceria da OCA, que é exemplo de bom atendimento, fortalecimento e referência na política de atendimento ao público no estado”, disse a defensora pública.
 
Durante os três dias de curso foram abordadas: a política de atendimento e inclusão e equidade no atendimento público, ministrada pela diretora da OCA, Fran Brito; a postura e comportamento nos diálogos com o cidadão, ministrada por Janaína Marques; gestão da qualidade (fluxos e procedimentos), ministrada por Sâmia Nogueira. 
 
Nesta quinta-feira, 11, o encerramento do evento contou com a palestra sobre linguagem simplificada no atendimento público, ministrada pelo facilitador, Júnior Rodrigues.
 
A diretora da OCA, Fran Brito ressaltou sobre a importância da capacitação dos servidores públicos. “A iniciativa da Defensoria em trazer aperfeiçoamento do atendimento ao público, promove além da valorização do servidor, o fortalecimento dos serviços ofertados à sociedade”, destacou Brito.
 
Participaram da capacitação realizada no auditório da DPE/AC, servidores e assistentes jurídicos da instituição.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)